close
logorovivo2

Pedro da Ascron é oficialmente pré-candidato á prefeito de Porto Velho pelo PDT

Pedro da Ascron é oficialmente pré-candidato á prefeito de Porto Velho pelo PDT

DA REDAÇÃO

3 de Maio de 2012 às 16:04

Pedro da Ascron é oficialmente pré-candidato á prefeito de Porto Velho pelo PDT

FOTO: (Divulgação)

Nesta última sexta-feira (27) uma reunião realizada no diretório municipal do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Porto Velho, definiu os nomes dos pré-candidatos do partido à prefeitura da capital.
Entre os nomes que irão passar pela apreciação dos filiados na convenção está o emblemático Pedro Soares, presidente da Associação de Moradores do bairro Meu Pedacinho de Chão e da ASCRON (Associação dos Cornos de Rondônia).
Pedro da Ascron, como é conhecido em todo o país, lançou seu nome para a prefeitura, pois de acordo com ele está cansado de ver tantos escândalos e descaso na política rondoniense. Com o lema “Antes um corno honesto do que um político ladrão”, Pedro já afirma que sua candidatura é para valer.
“Eu acredito que vou desenvolver meu pape com dignidade, recentemente em uma enquete feita por um site eu fiquei a frente de vários nomes como Zequinha Araújo, Cláudio Carvalho e Jair Ramires, isso mostra o descontentamento da comunidade em relação aos políticos já gabaritados. Corno sim, corrupto não!”, disse Pedro da Ascron.
Junto com Pedro Soares, também são pré-candidatos a prefeitura da capital de Rondônia pelo PDT o apresentador Dalton di Franco, o jornalista Celso Gomes e sindicalista Mario Jorge.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS