close
logorovivo2

Presidente dos cornos questiona legitimidade de diretório do PDT

Presidente dos cornos questiona legitimidade de diretório do PDT

DA REDAÇÃO

23 de Maio de 2012 às 11:20

Presidente dos cornos questiona legitimidade de diretório do PDT

FOTO: (Divulgação)

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (ASCRON), Pedro Soares, voltou a criticar, nesta manhã, durante encontro com membros do PDT, a postura ditatorial imposta pelos caciques do partido, no que se refere ao processo de escolha dos pré-candidatos à sucessão do município de Porto Velho.
Segundo Soares, o “PDT está sem rumo e essa briga interna entre caciques vem desgastando a imagem do partido e comprometendo a definição dos pré-candidatos a vereadores. Ele questionou a autenticidade da provisória municipal, dizendo que “ela não tem legitimidade para escolher nem guarda de quarteirão quanto mais o representante do PDT à sucessão municipal, pois essa é uma competência dos filiados”.
Para ele, “nenhum dos que se apresentam com pré-candidatos tem o perfil ideológico do partido. Portanto, se tivesse que escolher um nome, esse seria o do professor Mário Jorge, um pedetista autêntico, cuja história de luta se confunde com a da própria agremiação, pois não caiu de pára-quedas, tampouco entrou pela porta dos fundos, na calada da noite, como algumas figurinhas carimbadas”, espinafrou.
“É deprimente o que vem acontecendo com o PDT. O senador Acir Gurgacz, como presidente do Diretório Estadual, precisa chamar a si a responsabilidade e colocar ordem na casa, começando pela escolha definitiva dos membros dos diretórios e, consequentemente, pela valorização dos pedetistas autênticos, como Mário Jorge e tantos outros, desde há muito esquecidos pela cúpula partidária”, concluiu.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS