close
logorovivo2

FHEMERON imuniza servidores contra hepatite B, tétano, febre amarela e gripe H1N1

FHEMERON imuniza servidores contra hepatite B, tétano, febre amarela e gripe H1N1

DA REDAÇÃO

27 de Julho de 2012 às 14:25

FHEMERON imuniza servidores contra hepatite B, tétano, febre amarela e gripe H1N1

FOTO: (Divulgação)

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron) deu início à imunização dos mais de 800 funcionários que atuam nos hemocentros do Estado. O trabalho começou por Porto Velho, quando na manhã desta sexta-feira (27) vários servidores foram imunizados contra hepatite B, tétano, febre amarela e gripe H1N1. 
Para Ronilda da Silva, que trabalha no setor de fracionamento de bolsas, a iniciativa é muito importante, devido os riscos relacionados ao trabalho diário com sangue humano. “Além disso”, completa ela, “fica mais cômodo sendo vacinada aqui mesmo, sem precisar ir ao posto que fica um pouco distante da minha residência”. 
O presidente da Fhemeron, Ted Wilson, destaca que o papel da Fundação é salvar vidas e fornecer condições de sobrevivência aos que precisam de sangue. “Mas também é prioridade  o cuidado com os nossos servidores, que precisam estar imunizados. Sem eles, o que seria da Fhemeron?!”. 
Ted Wilson ainda informou que além dos funcionários da Fundação, os trabalhadores das empresas terceirizadas também estão sendo imunizados. “A vacinação está sendo estendida para o pessoal das terceirizadas, que atua em setores como limpeza, segurança e com o lixo biológico”, frisou o presidente.
 A imunização dos servidores é uma iniciativa da Fhemeron em parceria com as secretarias de saúde municipais. Na Capital, o trabalho conta com a participação de profissionais de saúde integrantes da Divisão de Imunização da Semusa (Secretaria Municipal de Saúde).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS