close
logorovivo2

Deputado questiona Apocalipse e defende derrubada de veto do PCCS dos servidores da ALE

Deputado questiona Apocalipse e defende derrubada de veto do PCCS dos servidores da ALE

DA REDAÇÃO

8 de Agosto de 2013 às 08:40

Deputado questiona Apocalipse e defende derrubada de veto do PCCS dos servidores da ALE

FOTO: (Divulgação)

Em tribuna na sessão desta terça-feira (06/08), que marcou o retorno de todos os deputados citados na “Operação Apocalipse” da Polícia Civil do Estado de Rondônia, o deputado Cláudio Carvalho (PT), ao final de seu discurso, voltou a criticar e questionar o “modus operandi” aplicado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado e reiterou: “estou aberto a qualquer tipo de investigação, defendo que se investigue qualquer pessoas, mas tem que ser investigação séria, com critérios e respeito”.

Com a galeria lotada de servidores da ALE, funcionários dos correios, vigilantes e de comunidades como Joana d’Arc, Cláudio disse ser solidário as questões sociais, principalmente quando envolve trabalhadores. Oriundo do meio sindical, o deputado Cláudio Carvalho conhece bem os movimentos e lembrou as 2.500 famílias que estão correndo o risco de ficarem sem o sustento com as demissões em massa anunciadas pelas empresas de segurança privada, com o fim dos contratos com o Governo do Estado, “sempre questionamos os megas valores pagos as empresas, mas ficar sem nenhuma segurança, principalmente nas escolas públicas, onde o índice de assédio à criminalidade é constante, não podemos concordar com isto” defendeu Cláudio Carvalho.

Em relação as famílias do assentamento Joana d’Arc, Cláudio Carvalho declarou apoio e cobrou mais empenho das autoridades quanto a revisão das indenizações daquelas famílias. Cerca de 150 delas estão acampadas em frente a sede do escritório da Santo Antônio Energia, elas reclamam da drástica redução na produção agrícola devido a área de influência da hidrelétrica.

Cláudio conclamou os demais deputados para a derrubada do veto do Governo do Estado que impede a criação do Plano de Cargos Carreira e Salários dos servidores da Assembleia Legislativa e foi bastante aplaudido ao final de seu discurso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS