close
logorovivo2

Semes Lança o maior evento esportivo da Capital Porto Velho OPEN

Semes Lança o maior evento esportivo da Capital Porto Velho OPEN

DA REDAÇÃO

26 de Novembro de 2013 às 10:34

Semes Lança o maior evento esportivo da Capital Porto Velho OPEN

FOTO: (Divulgação)

A secretaria municipal de Esportes e lazer (Semes) vai lançar o maior evento esportivo de nossa da Capital, o Porto Velho Open e Super Copa Porto Velho de Futebol. Segundo o coordenador deste evento, Francisco Evaldo, a programação terá inicio dia 20 e 21 de dezembro no parque da Cidade.

O Porto Velho Open será um campeonato que reunirá cerca de 11 modalidades tudo ao mesmo tempo. As modalidades oferecidas serão: Futebol de Campo (Mas./Fem.), Judô (masc./Fem.) Karatê (Masc./Fem.), Taekwondo (masc./Fem.) Ginastica Rítmica (Fem) Duatlon (Fem./Masc.) Futvolei (masc.) Volei de areia (Masc./Fem), Basquetebol de Rua (Trio), Atletismo (Corrida Masc.e Fem.) tênis de mesa (Fem Masc.).

Catergoria para Futebol

Sub-9 (atletas nasc. 2004)

Sub-11 (atletas nasc. 2002)

Sub-13 (atletas nasc. 2000)

Sub-15 (atletas nasc. 1998)

Sub-17 (atleta nasc. 1996)

sub-20 (atleta nasc. 1993)

Adulto e Master

De acordo com o secretário da Semes, o Porto Velho Open visa buscar a propagação em massa dos direitos do Esporte e Lazer aos municipios bem como a utilização dos espaços esportivos e de lazer. " A proposta deste programa é propocionar ao cidadão portovelhense a possibilidade da prática desportiva nas diversas classes sociaisatingindo ás varias faixa etárias. Alem disso eu e o prefeito Mauro Nazif, queremos despertar no nosso municipio ações esportivas, oportunizar a população de todas as classes sociais e principalmente aos menos favorecidos", disse Elinário Paiva.

Os interessados devem perocurar os coordenadores técnicos, Vanderlei Trindade, Juscimara Campos e Edilson Pacheco, na Semes, localizada na Quintino Bocaiuva com Joaquim Nabuco, as incrições coletiva será com doação de Sangue na categoria individual com doações de brinquedos ou panetone. O evento tem parceria com a Semas, Sema, Funcultural, Semusb, Coordenadoria de Mulheres, Coord. Da Juventude, Emdur, Colegio Dom Bosco e Federações.

A programação também vai contar com o mutirão de limpeza e arborização dos espaços esportivos; apresentação musical; campanha de doação de sanque e Campanha de socialização de crianças e adolescentes em conflitos com lei.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS