close
logorovivo2

Representantes de postos de combustíveis participam de capacitação em Porto Velho

Representantes de postos de combustíveis participam de capacitação em Porto Velho

DA REDAÇÃO

5 de Setembro de 2014 às 10:14

Representantes de postos de combustíveis participam de capacitação em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Gerentes e colaboradores de postos de gasolina estão participando em Porto Velho de capacitação durante o XI Encontro dos Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil realizado no Aquarius Selva Hotel. 


A programação do evento que começou quinta – feira, 4, à tarde e termina na noite desta sexta – feira,6, consta de palestras, treinamento, além de uma feira de produtos e serviços para os estabelecimentos comerciais desse setor.

Segundo o presidente do Sindipetro – RO (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo de Rondônia) Rafael Alexandre Figueiredo Gomes, a proposta é capacitar os representantes dos postos para que os mesmos possam realizar um trabalho mais eficiente para o consumidor. 

"Somos um setor muito regulamentado e, portanto precisamos sempre nos atualizarmos  sobre a legislação, bem como as tendências do mercado para atendemos os nossos clientes cada vez mais com qualidade”, justificou ele. 

O comentarista econômico da Globo News George Vidor foi o primeiro palestrante abordando o tema Conjuntura Político – Econômica Brasileira com foco na realidade do setor de combustíveis que sempre é marcado por incertezas principalmente no momento atual com a crise enfrentada pela Petrobras.  

"No ano que vem provavelmente vai ter uma aceleração no preço da gasolina”, comentou o jornalista, observando que outros produtos comercializados pela Petrobras como querosene de aviação e combustível de navios já sofreram aumento, mas não causaram repercussão na mídia por não serem produtos populares. 

Além de ter acesso a informações econômicas apresentadas por especialistas, os participantes do XI Encontro de Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil acompanham as últimas novidades do segmento com palestras especificas, a exemplo de normas de funcionamento dos postos .  

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS