close
logorovivo2

Com mais de 14 mil votos, Marcelino Tenório é reeleito deputado Estadual

Ele vai para o segundo mandato na Assembléia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) e superou o número de votos alcançado nas eleições de 2010, um total de 12.025.

DA REDAÇÃO

6 de Outubro de 2014 às 09:29

Com mais de 14 mil votos, Marcelino Tenório é reeleito deputado Estadual

FOTO: (Divulgação)

Marcelino Tenório (PRP) foi reeleito deputado estadual neste domingo (5), o candidato, que sempre apareceu bem cotado para manter o cargo, teve 14.259 votos. Ele vai para o segundo mandato na Assembléia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) e superou o número de votos alcançado nas eleições de 2010, um total de 12.025.

Após carreata, o candidato agradeceu aos eleitores. “Quero agradece um por um, voto por voto a população de Ouro Preto e região, para mim e uma satisfação, emoção estar novamente representando a população do nosso estado. Não é fácil fazer campanha e ser reeleito, e mais ainda, ser reeleito como o mais votado da história de Ouro Preto”, comentou.

Marcelino tem 51 anos, é natural de Bom Conselho, no estado de Pernambuco. A partir de 2015, ele exercerá seu segundo mandato político. Tenório tem como principais áreas de atuação os municípios de Ouro Preto do Oeste, Jaru, Teixeirópolis, Nova União, Mirante da Serra, Vale do Paraíso e Urupá.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS