close
logorovivo2

Policia Militar prende bando que furtou loja de eletrodoméstico e recupera dezenas de produtos

Após tomar conhecimento que criminosos haviam furtado uma loja de eletrodoméstico denominada Moveis Paraná, localizada na Vila Palmares, zona rural de Theobroma,.

DA REDAÇÃO

23 de Dezembro de 2014 às 15:39

Policia Militar prende bando que furtou loja de eletrodoméstico e recupera dezenas de produtos

FOTO: (Divulgação)

Após tomar conhecimento que criminosos haviam furtado uma loja de eletrodoméstico denominada Moveis Paraná, localizada na Vila Palmares, zona rural de Theobroma, Policiais Militares lotados no 2° Grupamento de policia, daquele município rapidamente se deslocaram em patrulhamento pela linha 603, principal rota de acesso daquele local.

 

Após patrulhar por cerca de oito quilômetros, a patrulha composta pelo Soldado Manoel e M Souza se deparou com quatro pessoas que estavam em duas motocicletas carregando os produtos hora subtraídos. Os militares conseguiram prender duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda CG, e recuperar parte dos objetos furtados. Os outros suspeitos abandonaram uma motocicleta Yamaha XTZ e também alguns produtos e conseguiram evadir-se do cerco policial.

 

Foi feito contato com o Soldado PM Coelho, que prontamente se deslocou até o local e ajudou na condução dos criminosos. Em ato contínuo, os militares após receberem apoio dos Soldados F Ramos e Claudio, continuaram as buscas pelo restante dos criminosos. A PM obteve informação de que os criminosos em fuga haviam embarcado em um ônibus. Os policiais localizou o veículo e conseguiu intercepta-lo. Dentro do ônibus os PMs prenderam os outros dois integrantes que participaram do furto, e com eles recuperou mais objetos furtados.

 

Foram presos pela PM o elemento detentor de uma extensa ficha criminal conhecido como sendo, Lucas Henrique Gonçalves de Souza, 26 anos, Marcos Gean Limoeiro, 23 anos, Washigton Thomaz Campos, 19 anos, vulgo “Ciclofe”, e apreendido um menor infrator. Dentre os pertences recuperados estão 4 televisores LCD, tablete, vários aparelhos celulares, notebook, capacetes, três chaves de automóvel, dois canivetes e duas facas, três motocicletas, etc.

 

Dentre os veículos recuperados pela PM, a motocicleta Honda CG teria sido tomada de assalto no município de Jaru no ultimo dia 21/12, a XTZ teria sido furtada também em Jaru. Outro fator que chamou a atenção foi às vestimentas dos suspeitos, que usavam roupão para esconder os traços físicos.

 

Através do trabalho da PM, mais quatro criminosos tiveram seu plano delituoso frustrado. Graças às ações competentes dos bravos Policiais, que a sociedade pode respirar com mais segurança.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS