close
logorovivo2

Policia Militar prende casal suspeito de comercializar drogas

Policiais Militares de Ouro Preto do Oeste acabaram nesta madrugada de sábado (27/12/14) com mais um comércio de entorpecentes.

DA REDAÇÃO

27 de Dezembro de 2014 às 09:35

Policia Militar prende casal suspeito de comercializar drogas

FOTO: (Divulgação)

Policiais Militares de Ouro Preto do Oeste acabaram nesta madrugada de sábado (27/12/14) com mais um comércio de entorpecentes e prenderam um homem identificado pelo nome de Lucio O. da S., vulgo “Grande”, juntamente com sua amasia identificada apenas pelo apelido de “Loira”.

 

De posse da informação que um homem juntamente com sua amasia estaria em um veículo Volkswagen Gol de cor Azul, comercializando entorpecentes, e fornecendo drogas para outras pessoas revender, nos dias de eventos em casas de shows, a Policia Militar de Ouro Preto do Oeste começou a procurar o suspeito com as mesmas características.

 

Por volta da 00hs15min, a guarnição comandada pelo Aluno a Sargento PM Chagas, auxiliado pelos Soldados Reinaldo e Valkiria juntamente com a guarnição comandada pelo Cabo PM Belchior, auxiliado pelos Soldados Rozana, Robson e Kaio, avistaram um veículo com as mesmas características momento em que realizaram a abordagem do suspeito.

 

No interior do veiculo os Policiais encontraram escondido no filtro de ar, uma sacola contendo 41 invólucros de drogas aparentando ser Crack, além da quantia de R$ 2.000,00 mil reais, possivelmente proveniente da venda de drogas.

 

Lucio recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Ouro Preto onde ficará a disposição da Justiça. A Lei de tóxico 11.343/06, reprime o tráfico de drogas, se condenados, os acusados poderão cumprir penas que variam de 05 a 15 anos de reclusão.

O veículo foi apreendido em outubro de 2014 no município de Jaru, na ocasião a PM de Jaru em trabalho conjunto com a PM de Ouro Preto apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS