close

Justiça ouve testemunhas em ação envolvendo prefeita

Servidores públicos, vereadores e agricultores estão entre as testemunhas ouvidas pelo Magistrado nesta segunda-feira.

DA REDAÇÃO

27 de Janeiro de 2015 às 16:40

Justiça ouve testemunhas em ação envolvendo prefeita

FOTO: (Divulgação)

O juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Jaru, Dr. Flávio Henrique de Melo, ouviu nesta segunda-feira (26) várias testemunhas em Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa que acusa a prefeita de Governador Jorge Teixeira, Cida Torquato e seu esposo, o ex-prefeito Nenê da Serraria, de supostamente terem cometido atos de improbidade.

A Ação foi proposta pela Promotoria de Justiça de Jaru e apura a suposta usurpação das funções do cargo de representante do executivo do Município de Governador Jorge Teixeira pelo requerido Vandelino Sebastião Simon Filho; a eventual permissão da requerida Maria Aparecida Torquato Simon para o demandado Vandelino usurpar o exercício da função pública que lhe cabem como chefe do executivo municipal; e se houve dolo, caracterizador da prática de improbidade administrativa, bem como a afronta aos princípios constitucionais. [Sic].

Servidores públicos, vereadores e agricultores estão entre as testemunhas ouvidas pelo Magistrado nesta segunda-feira.

Conforme consta na Ata de Audiência, mais duas solenidades estão marcadas para ouvir as demais testemunhas (de acusação e defesa) arroladas na Ação, inclusive as testemunhas de defesa do ex-prefeito Nenê da Serraria, o senador da república Valdir Raupp, os vereadores Valter Siqueira e Nalva Ribeiro, e os secretários municipais Jaime da Sucam e Erasmo Santana.

Para maiores informações sobre o processo, basta acessar os autos 0004099-30.2014.822.0003 no Site do Tribunal de Justiça de Rondônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS