close

PM age rapidamente e prende assaltantes

A Polícia Militar (PM) agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos do assalto ao escritório de uma imobiliária localizado no centro da cidade.

DA REDAÇÃO

30 de Janeiro de 2015 às 09:41

PM age rapidamente e prende assaltantes

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar (PM) agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos do assalto ao escritório de uma imobiliária localizado no centro da cidade.

Os policiais encontraram os suspeitos por volta das 17h30min na Avenida Melvin Jones, próximo ao cruzamento com a Avenida Sabino Bezerra de Queiróz.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local no momento da abordagem, a viatura da PM seguia um veículo marca Fiat, modelo Uno, de placas OBH 7504, do município de Cáceres (MT). No veículo também estavam três mulheres.

Após a abordagem aos suspeitos, a PM conseguiu levar até à Melvin Jones pessoas que estavam na imobiliária no momento do assalto. As vítimas ficaram dentro de um carro com vidros escuros. Os suspeitos ficaram com os rostos à mostra para tentarem identificação, com e sem capacete, pois os assaltantes cobriam as faces com capacetes no momento da investida.

Após a prisão dos suspeitos, a Policia Militar realizou várias diligências para tentar localizar a totalidade ou parte do dinheiro roubado na empresa. Em buscas na residência de um dos suspeitos (camisa vermelha), os agentes policiais encontraram diversos objetos de procedências duvidosas, sendo que uma caixa amplificada. O rapaz alegou tê-la adquirida pela quantia de quatro pedras de crack dede outro sujeito.

Já na Delegacia, a mãe de uma das adolescentes desacatou por diversas vezes os militares e acabou recebendo voz de prisão. Após ser presa, a genitora disse que registraria um Boletim de Ocorrência contra os policiais por ter mantida sua filha por mais de duas horas dentro da viatura no momento que realizavam diligências.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, todos os envolvidos foram encaminhados ao Delegado de plantão para procedências cabíveis.

Confira o vídeo do assalto:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS