close

Município recebe Mega Operação Justiça Rápida

Município recebe Mega Operação Justiça Rápida

DA REDAÇÃO

30 de Abril de 2015 às 14:08

Município recebe Mega Operação Justiça Rápida

FOTO: (Divulgação)

Para levar justiça à população de forma simples e acelerar a solução de conflitos que não necessitem de julgamentos complexos, o Poder Judiciário de Rondônia realiza no dia 13 de junho de 2015 Megaoperação Justiça Rápida na comarca de Guajará-Mirim.

Na ocasião, os cidadãos poderão resolver conflitos como disputa pela posse de bens, pensão alimentícia, visitas para os filhos, separação ou divórcio amigável, justificação de união estável, justificação para lavratura de certidão de nascimento, guarda de menores e cobrança de dívidas de até 40 salários mínimos.

A triagem com coleta de dados e reclamações será realizada nos dias 14 e 15 de maio no Fórum Nelson Hungria das 8 às 17 horas. Os interessados devem comparecer ao local com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e documentos que comprovem os direitos de reclamação e pedidos.

Mega Operação Justiça Rápida

O objetivo da Mega Operação Justiça Rápida é facilitar o acesso à solução de processos que podem ser resolvidos de forma mais rápida e facilitada. Por muitas vezes esses casos podem ser solucionados com um acordo no qual todas as partes fiquem satisfeitas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS