close

Distrito de Porto Murtinho terá atendimento da Justiça Rápida

O Poder Judiciário de Rondônia informa que no dia 30 de maio de 2015 (sábado) serão realizadas as audiências da 1ª Megaoperação Justiça Rápida Itinerante do ano de 2015, que ocorrerá na escola Indígena Iria dos Reis, no Distrito de Porto Murtinho, distant

DA REDAÇÃO

8 de Maio de 2015 às 16:08

Distrito de Porto Murtinho terá atendimento da Justiça Rápida

FOTO: (Divulgação)

O Poder Judiciário de Rondônia informa que no dia 30 de maio de 2015 (sábado) serão realizadas as audiências da 1ª Megaoperação Justiça Rápida Itinerante do ano de 2015, que

ocorrerá na escola Indígena Iria dos Reis, no Distrito de Porto Murtinho, distante aproximadamente a 47 Km da zona urbana, na comarca de São Francisco do Guaporé.

A Operação Justiça Rápida é a oportunidade do cidadão resolver litígios, tais como aparecem na imagem abaixo.

Os interessados que necessitem de atendimento na operação deverão se dirigir à Escola Indígena Iria dos Reis, no Distrito de Porto Murtinho, no dia 22 de maio (Sexta-Feira), das 08 às 14 horas, para a coleta de reclamações, devendo trazer seus documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e/ou CNH), comprovante de endereço, bem como os documentos que comprovem os direitos a reclamar.

Maiores informações entrar em contato com a Administração do Fórum, Rua São Paulo, n. 3932, Cidade Baixa, Tel.: 3621-3028 / 3621-2546 ou pelo e-mail: sfg@tjro.jus.br.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS