close

PM e PC prende foragido da Justiça de alta periculosidade

PM e PC prende foragido da Justiça de alta periculosidade

DA REDAÇÃO

19 de Maio de 2015 às 16:19

PM e PC prende foragido da Justiça de alta periculosidade

FOTO: (Divulgação)

Graças a mais uma ação em conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, a sociedade de Ji-Paraná ficou livre de mais um presidiário considerado de altíssima periculosidade.

Maurício de Souza Genovês, estava sendo procurado há quase um ano e, desde que fugiu do Regime Semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, vem realizando roubos e aterrorizando toda a Região Central do Estado.

Maurício Genovês foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 18, escondido na residência da namorada, localizada na Rua T-28, entre as Ruas K-4 e K-3, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Dentro da casa, os policiais encontraram uma motocicleta Lander, de placa NCH-3367, furtada na semana passada e 10 munições intactas de calibre 38.

Segundo a Polícia, Maurício Genovês foi reconhecido em diversos assaltos desde Machadinho do Oeste até Pimenta Bueno. Na cidade de Ouro Preto, há cerca de um mês, ele chegou a ser baleado durante uma troca de tiros com um comerciante que reagiu ao roubo.

Maurício recebeu voz de prisão e foi conduzido direto para o Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS