close

Servidores recebem orientações sobre trânsito seguro

Servidores recebem orientações sobre trânsito seguro

DA REDAÇÃO

17 de Julho de 2015 às 14:41

Servidores recebem orientações sobre trânsito seguro

FOTO: (Divulgação)

Na palestra ministrada pela coordenadora municipal em educação no trânsito Lucen Baine, os servidores ouviram dicas a respeito da segurança no trânsito, informações sobre como evitar acidentes, a importância de se usar o cinto de segurança, de não dirigir após ter consumido bebida alcoólica e do descanso entre uma jornada e outra de trabalho. Na visão do servidor Luiz Fernando é importante atualizar as informações, já que muitos dos acidentes acontecem por falta de atenção ou negligência dos motoristas.

O evento aconteceu nesta sexta-feira, 17 de julho, no auditório da Semagri através da parceria entre a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito e a Circunscrição Regional de Trânsito - CIRETRAN - de Cacoal. “Aproveitamos o momento para atender tanto aqueles que já têm muito tempo no serviço público bem como os que estão entrando agora”, enfatizou o secretário municipal de obras Mário Moreira.

O Projeto de Educação para o trânsito tem promovido palestras em diversos órgãos e empresa visando orientar e incentivar ações educativas de trânsito aos cidadãos, com foco na correta circulação, conduta para a construção de um espaço público seguro. "Orientar os motoristas para uma direção segura é uma tarefa que a Prefeitura vem realizando constantemente com a população, e estamos fazendo este mesmo trabalho com os servidores para que todos entendam a importância de preservar a própria vida e a das outras pessoas inseridas no trânsito", comentou Lucen, explicando ainda que a capacitação envolveu cerca de 80 servidores lotados nas secretarias municipais de Obras e Agricultura.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS