close

TRANSPORTE PÚBLICO - PGM não analisou quebra de contrato da Ocimar

TRANSPORTE PÚBLICO - PGM não analisou quebra de contrato da Ocimar

DA REDAÇÃO

5 de Outubro de 2015 às 08:46

 TRANSPORTE PÚBLICO - PGM não analisou quebra de contrato da Ocimar

FOTO: (Divulgação)

A Procuradoria Geral do Município, responsável pela análise jurídica da quebra e contrato da empresa Ocimar Comércio de Veículos com a prefeitura de Porto Velho, ainda não analisou o parecer enviado pela Secretaria Municipal de Trânsito que solicitou orientação para saber que medida aplicar á empresa por não ter assumido o sistema de transporte coletivo da capital.

Enviado na semana passada, o parecer só deve entrar na pauta interna da PGM esta semana, porque o procurador geral, Mirton Moraes de Souza, passou uma semana em Fortaleza e somente ontem retornou a Porto Velho.

Por telefone, Moraes disse na manhã desta segunda feira (5), que ainda iria se reunir com o procurador adjunto, Ricardo Amaral Alves do Vale, para “tomar pé” da situação e só então iria se pronunciar sobre o parecer.

À PGM, o secretário de trânsito de Porto Velho, Carlos Gutemberg, solicitou orientação de como proceder no caso da nova empresa de ônibus que não apareceu no dia 27 de setembro para assumir o sistema de transporte coletivo, como foi estabelecido em contrato.

Pelas regras acordadas, a prefeitura pode até descredenciar a empresa, mas existem outras sanções até a aplicação da medida extrema.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS