close

Para defender filho servidor se envolve em briga e tem carro ‘fuzilado’

Para defender filho servidor se envolve em briga e tem carro ‘fuzilado’

DA REDAÇÃO

17 de Maio de 2016 às 14:21

Para defender filho servidor se envolve em briga e tem carro ‘fuzilado’

FOTO: (Divulgação)

O servidor público Francisco E. V. T., de 80 anos, se envolveu em uma briga na noite de ontem, segunda-feira, dia 16, e teve seu carro “fuzilado” com oito tiros por um dos desafetos de seu filho no centro de Corumbiara.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o filho do servidor identificado como Edimilson L.T., de 34 anos, estava em uma distribuidora quando chegaram Jéferson J.C.M., 24 anos, e Cleidalto S.A., 34.

Jéferson ordenou que Edimilson se retirasse do estabelecimento comercial devido a uma velha desavença entre ambos. Dez minutos após ter saído do local, Edimilson retornou na companhia de seu pai (Francisco) e passaram a trocar ofensas.

Ainda, de acordo com o Boletim de Ocorrência, Jéferson tentou agredir Edimilson, mas foi impedido por Francisco que jogou o carro para cima dele, e ainda teria o perfurado com uma faca o braço direito.

Para tentar defender o amigo, Cleidalto sacou uma arma e disparou por cerca de oito vezes em direção ao carro de Francisco. Sete acertaram  o automóvel.

Jéferson foi socorrido pelo amigo ao hospital de Cerejeiras devido Francisco ser funcionário da unidade hospitalar em Corumbiara. Pai e filho foram presos pela polícia ainda no local onde aconteceram as agressões.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) compareceu ao hospital cerejeirense onde encontrou Jéferson e Cleidalto. Devido ao grave ferimento, Jéferson foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena.

Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Policia Civil de Cerejeiras. Já a arma utilizada nos disparos foi localizada pelos policiais debaixo do banco do automóvel de Cleidalto. O registro apresentado pelo acusado estava vencido.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS