close

Polícia Militar captura travesti foragido da justiça

Polícia Militar captura travesti foragido da justiça

DA REDAÇÃO

15 de Junho de 2016 às 08:18

Polícia Militar captura travesti foragido da justiça

FOTO: (Divulgação)

Logo nas primeiras horas desta quarta feira (15), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar encontra-se em deslocamento pela Avenida São Paulo na região central de Cacoal, momento em que avistou e abordou um homossexual por nome de Huérriton G. A., 23 anos. Durante a consulta nominal ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi constatado em desfavor do suspeito, um mandado de prisão preventiva expedido em 08 de Abril de 2016 pela 2° Vara Criminal do município de Vilhena – RO, pelo crime de furto qualificado (Art. 155, § 4o.), realizado em 29 de Março de 2016.

Huérriton já possui diversas passagens pela justiça pelo crime de furto e roubo. Ele já foi preso em Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena pelos mesmos crimes utilizando o mesmo “Modus Operandi”. Na maioria de seus crimes, o acusado rouba as vítimas durante um programa sexual com a ajuda de um comparsa que surge repentinamente.

Veja também: Travesti é encontrado morto em Imperatriz

Diante da situação, o foragido foi encaminhado até a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrências e logo em seguida, foi encaminhado para a Casa de Detenção local, onde permanecerá a disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS