close

URGENTE - Mulher é executada a tiros em crime misterioso

URGENTE - Mulher é executada a tiros em crime misterioso

DA REDAÇÃO

25 de Julho de 2016 às 14:46

URGENTE - Mulher é executada a tiros em crime misterioso

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 10 horas desta segunda-feira (25/07), a vítima Sandra Sales de Oliveira, de 32 anos, foi encontrada já sem vida por uma prima que chegou à residência, em Ariquemes, e viu o corpo da mulher caído junto à parede parcialmente em cima de uma bicicleta. Os Policiais Militares da Patrulha Delta foram para o local preservar a cena do crime para que a Polícia Técnico-Científica (Politec) realizasse os trabalhos periciais.

O executor ou os executores de Sandra passaram por portão de metal adentrando em um corredor, depois arrombaram a porta que ficou danificada e em seguida efetuaram aparentemente dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima, sendo que pode ter acontecido de ter sido efetuado um disparo com saída do projétil, provocando então duas perfurações.

Após os trabalhos de perícia criminal, o corpo foi liberado para funerária providenciar a condução ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida para velório e sepultamento. Vizinhos disseram aos Policiais Civis da Delegacia de Homicídios que não ouviram barulho da porta sendo arrombada e nem dos disparos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.

VEJA TEMBÉM:

Suspeitos de matarem músico são presos pela Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS