close

Policia Militar e Civil apreendem Pasta Base e prende envolvidos

Policia Militar e Civil apreendem Pasta Base e prende envolvidos

DA REDAÇÃO

3 de Agosto de 2016 às 15:30

Policia Militar e Civil apreendem Pasta Base e prende envolvidos

FOTO: (Divulgação)

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima feita ao 190 da Polícia Militar, em Presidente Médici. Segundo o informante, um veículo Golf, de placas NAC-6302, estava em atitude suspeita próximo a rodoviária e que por várias vezes o motorista saia com o veículo e retornava para o mesmo local. 

Uma Guarnição da PM também havia observado que este mesmo veículo passou duas vezes em frente ao quartel da PM e o motorista olhava muito para dentro da unidade.  Diante destas informações, a Guarnição composta pelo CB PM Luiz, SD PM Rios e SD PM Oziel, com apoio de Policiais Civis, localizou o veículo e o abordou em frente ao terminal rodoviário. 

Dentro do carro estava um casal, que demonstrou um certo nervosismo ao ser questionado o que estavam fazendo naquele local. Durante uma revista minuciosa pelo interior do veículo, os Policiais acabaram encontrando cerca de 20 quilos de Pasta Base escondidos em uma mala de viagem. 

O motorista, identificado como Geová Á. S., de 34 anos, que já possui passagem por Tráfico de Drogas, assumiu a propriedade do entorpecente. Já a passageira, Rosa M. R. O., 33 anos, preferiu não falar com a imprensa.  Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS