close

SEFIN - Servidores revoltados com parecer sobre aposentadoria da categoria

SEFIN - Servidores revoltados com parecer sobre aposentadoria da categoria

DA REDAÇÃO

11 de Outubro de 2016 às 11:56

SEFIN - Servidores revoltados com parecer sobre aposentadoria da categoria

FOTO: (Divulgação)

O Sindicado dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia - Sindafisco convoca todos os Auditores Fiscais do Estado para participar de Assembleia e tomar conhecimento do parecer emitido pela Procuradoria Geral do Estado - PGE e pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia - Iperon e deliberar providências urgentes.

O parecer opina pela retirada de direitos da aposentadoria, causando danos à família fazendária de Rondônia e ferindo um direito constitucional, garantido aos servidores. "Os servidores públicos, servidores da Sefin (Secretaria de Estado de Finanças), não podem sofrer com uma decisão arbitrária e que vai contra os direitos garantidos em Lei ao trabalhador. Temos que lutar pelos direitos da categoria. Por isso convoco todos os Auditores Fiscais para debater e lutar contra essa decisão”, reforçou Mauro Roberto da Silva, presidente do Sindafisco/RO.

A assembleia acontece no dia 17 de outubro, às 08h30min, no auditório do Sindafisco/RO em Porto Velho, Rua José Bonifácio, 814 - Olaria. As demais delegacias em Rondônia também realizarão suas assembleias no mesmo dia e horário.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS