close

Assaltantes pulam muro, invadem residência e fazem família refém

Sob ameaças, os assaltantes levaram diversos produtos da casa, que foi de produtos eletrônicos até uma motocicleta Honda Biz de placa NEE 2725. Ainda segundo as vítimas, os assaltantes ficaram na casa por cerca de 40 minutos, um dos bandidos ficava sozinh

RONDONIAVIP

27 de Novembro de 2016 às 14:17

Assaltantes pulam muro, invadem residência e fazem família refém

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 45 anos e um jovem de 23 anos passou por momentos de terror durante a madrugada do sábado (26). Dois bandidos pularam o muro e invadiram uma casa que fica na rua Ubatuba, Bairro Jardim Paulista, em Ariquemes. As vítimas ficaram por cerca de 40 minutos nas mãos dos bandidos que levaram objetos pessoais, joias, eletrônicos e uma motocicleta.

De acordo com informações das vítimas prestadas à polícia, os dois bandidos, armados com uma arma de fogo pularam o muro da residência por volta das 00h40 da madrugada e renderam as vítimas dentro da casa.

Sob ameaças, os assaltantes levaram diversos produtos da casa, que foi de produtos eletrônicos até uma motocicleta Honda Biz de placa NEE 2725. Ainda segundo as vítimas, os assaltantes ficaram na casa por cerca de 40 minutos, um dos bandidos ficava sozinho na residência enquanto o outro saia para levar os produtos roubados.

Após o roubo uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e de posse das informações das características dos bandidos foi feito diversas diligências, mas sem êxito em localiza-los. O caso foi registrado pela PM como roubo a residência.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS