close

Foragido de alta periculosidade é capturado pela Polícia Militar

Foragido de alta periculosidade é capturado pela Polícia Militar

GAZETA CENTRAL

2 de Janeiro de 2017 às 09:03

Foragido de alta periculosidade é capturado pela Polícia Militar

FOTO: (Divulgação)

 A Polícia Militar capturou, na tarde deste sábado (31), o foragido de alta periculosidade Adeison S.L., 27 anos, conhecido pela alcunha de Moicano. Adeison possui uma extensa ficha policial por crimes cometidos na região de Buritis, onde possui vários mandados de prisão e, inclusive, já chegou a trocar tiros com policiais daquela localidade. A prisão ocorreu por volta das 17h30, na Rua Marcos Freire, bairro Aeroporto II, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, de imediato foi localizado no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) quatro mandados contra Moicano. Mas, segundo os militares, existem em torno de outros oito mandados pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, roubo, entre outros.

Os policiais chegaram até o foragido após tomarem conhecimento de que o mesmo teria ido à cidade de Ouro Preto do Oeste para passar a virada de ano. Relataram ainda que, pela manhã, foram até a residência onde suspeitavam que Adeison estaria escondido, mas não o encontraram. Informaram também que, ao retornar ao mesmo endereço no período da tarde, por volta das 17h30, conseguiram capturar Moicano.

A prisão

A guarnição policial chegou até o local e realizou o cerco à residência situada na Rua Marcos Freire, bairro Aeroporto II. Ao perceber a presença dos militares, Moicano tentou empreender fuga pelos fundos da moradia, sendo surpreendido pelos policiais. Mesmo reagindo à prisão, Adeison foi contido, algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, entregue aos cuidados dos agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS