close
logorovivo2

Programa Titulo Já vai beneficiar mais de duas mil famílias

Para alcançar este objetivo, o titular da Suder, Basílio Leandro de Oliveira, designou uma equipe técnica da Diretoria de Patrimônio (Dipat/Susder) para realizar, de 10 a 12 deste mês, capacitação dos servidores que irão executar as ações do Título Já no

DA REDAÇÃO

18 de Abril de 2017 às 15:36

Programa Titulo Já vai beneficiar mais de duas mil famílias

FOTO: (Divulgação)

Mais de duas mil famílias serão beneficiadas pelo Programa de Regularização Fundiária Urbana Título Já, em Cerejeiras. A solenidade de abertura acontecerá na próxima segunda-feira (24), a partir das 9h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Governador Jerônimo Garcia Santana.

De acordo com a diretora de Patrimônio Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder), Iaf Azamor, a meta do governo estadual é regularizar 2.300 lotes urbanos, nos bairros Maranata, Jose de Anchieta e Floresta, em parceria com a prefeitura, com a qual foi assinado convênio no valor de R$ 115 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado Edson Martins.

Para alcançar este objetivo, o titular da Suder, Basílio Leandro de Oliveira, designou uma equipe técnica da Diretoria de Patrimônio (Dipat/Susder) para realizar, de 10 a 12 deste mês, capacitação dos servidores que irão executar as ações do Título Já no município.

De acordo com a assistente social da Suder, Elenilda Torres, durante os três dias foram realizados treinamentos sobre medidas técnicas e estratégicas administrativas necessárias ao programa de regularização fundiária urbana, que beneficiará as famílias de baixa renda do município.

O Titulo Já é um programa social do governo de Rondônia realizado em parceria com as prefeituras, Tribunal de Justiça e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg), que estão realizando o sonho do título definitivo, dando segurança jurídica a quem é dono de fato do seu lote, mas não tinha esse direito assegurado no papel.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS