close

INTERIOR: Sem luz elétrica Justiça do Trabalho suspende expediente

A medida é em decorrência da manifestação dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis nas rodovias de todo o Brasil

SECOM- TRT14

25 de Maio de 2018 às 16:59

INTERIOR: Sem luz elétrica Justiça do Trabalho suspende expediente

FOTO: (Secom- TRT14)

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, por meio da Portaria GP 0921/2018, suspendeu o expediente interno e externo das Varas do Trabalho de Buritis e Machadinho do Oeste, interior de Rondônia no dia 25 de maio de 2018 (sexta-feira), por falta de energia eltétrica.

 

A medida é em decorrência da manifestação dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis nas rodovias de todo o Brasil que começa afetar alguns serviços no estado de Rondônia, e ainda, diante do anuncio da  Eletrobrás Distribuição de Rondônia quanto a interrupção do fornecimento de óleo diesel para as Usinas Termoelétricas, por consequência houve a necessidade de racionamento da geração de energia em ambos os municípios.

 

De acordo com o § 1º o dia indicado não será considerado dia útil para os fins do art. 4º, § 3º da Lei nº 11.419/2006. Registra o § 2º que o próximo dia útil será considerado como data da publicação dos atos judiciais disponibilizados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho no dia 25/5/2018.

 

As audiências porventura já aprazadas deverão ser remarcadas para prazo não superior a 30 (trinta) dias, que não se aplica a prazos relativos às atividades do plantão judiciário de primeiro e segundo graus.

 

Quanto aos editais de leilão e de citação já publicados não ficam prejudicados, e tampouco fica vedada a publicação de novos, somente ficando suspensos os prazos processuais no período. Em casos omissão serão resolvidos pela Secretaria da Corregedoria Regional.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS