close

Operação Saúde Sorriso – Formação Sanitária 2º BPM atendem pacientes no interior

O programa é em parceria com a Diretoria de Saúde PM e Astir.

ASSESSORIA ASTIR

25 de Maio de 2018 às 10:42

Operação Saúde Sorriso – Formação Sanitária 2º BPM atendem pacientes no interior

SGT PM Sávio (E)/ TC PM Plinio/Cirurgiã-dentista Tawana/ST PM Mauro Seibert/ CEL PM Plinio/CEL PM Ronaldo/ TEN PM Wesley FOTO: (Assessoria Astir)

De acordo com o Subtenente PM, Mauro Seibert, vice-diretor executivo da Astir, o Comandante Geral da PM, CEL PM Ronaldo visitou a Van (odontomovel), a qual se encontrava na cidade de Presidente Médici prestando atendimento dentário aos Policiais Militares, dependentes e a população, gratuitamente.

 

O Comandante Geral, CEL PM Ronaldo fala que a operação “Saúde Sorriso” comandada pela Coronel PM DENT Elizabeth está prestando um serviço de excelência aos militares, civis e o comando geral está a disposição para contribuir no que for possível. “Parabenizo os integrantes dessa missão, a qual está contribuindo deveras para saúde bucal dos militares, dependentes e os cidadãos, disse o Comandante.

 

O TC PM DENT Agnus, diretor de saúde da PM diz: A Formação Sanitária do 2º BPM em parceria com a Diretoria de Saúde PM e a Astir estão desenvolvendo um excelente trabalho, que seja, promovendo a saúde bucal dos nossos militares e também os civis no interior do Estado, parabéns a todos, pontuou o diretor.

CB PM Alan Mota – Diretor executivo da Astir

 

O diretor executivo da Astir, CB PM Alan Mota agradece o apoio da Diretoria de Saúde da PM, a dedicação da CEL PM DENT Elizabeth, comandante da Formação Sanitária do 2º BPM, o ST PM Mauro Seibert que vem acompanhando o itinerário do odontomovel, o SGT PM RR Debrando pelo seu empenho, a cirurgiã-dentista Tawana, o Comandante Geral pela visita aos profissionais militares e de saúde presentes em Presidente Médici, todos enfim que de uma forma ou outra estão se doando, pois esse programa vem alcançando êxito e isso se deve aos profissionais envolvidos na missão. “A Astir é solidária e parceira nessa operação”, finalizou Alan Mota.

 

Texto: Jornalista Wilson Souza

Fontes: Subtenente PM Mauro Seibert/ CB PM Alan Mota/ Formação Sanitária do 2º BPM (Facebook).

Foto: a/d

Formatação e publicação: Stanley Monteiro – Webite

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS