close

SEGURANÇA: Comboio de caminhões segue para interior de RO escoltado pela PRF, Exército e PM

Segundo a PRF, não há informações de que os manifestantes tenham obrigado caminhoneiros a parar o veículo

PLANETA FOLHA

30 de Maio de 2018 às 12:04

SEGURANÇA: Comboio de caminhões segue para interior de RO escoltado pela PRF, Exército e PM

FOTO: (Divulgação)

Um comboio com 73 caminhões, a maioria transportando combustíveis e alimentos perecíveis, saiu de Porto Velho para o interior do estado na tarde da terça-feira (29), escoltado por viaturas da PRF - Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e do Exército Brasileiro.

 

Do total dos 73 caminhões, 61 caminhões com combustíveis e 12 com cargas de alimentos perecíveis. Os caminhões seguem para os municípios de Itapuã do Oeste, Cujubim, Ariquemes, Buritis, Jaru, Machadinho do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Theobroma, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, São Francisco do Guaporé, Vale do Anari, Costa Marques, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Vilhena e Triunfo.

 

Segundo a PRF, não há informações de que os manifestantes tenham obrigado caminhoneiros a parar o veículo, mas a escolta é feita aos profissionais que têm receio de passar pelo bloqueio e pedem por segurança.

 

As escoltas policiais estão sendo executado desde a sexta-feira (25), dia em que os postos de combustíveis da capital começou a ser normalizado.

 

Na BR-364, o primeiro ponto de manifestação é no município de Candeias do Jamari, região próxima a Porto Velho, o segundo está situado no município de Ariquemes, onde o comboio teve de parar durante a noite da terça-feira, e deverá seguir nesta quarta-feira (30) para os destinos finais de cada caminhão. Equipe da PRF, do Exército da capital e do interior juntamente com as Policiais Militares de cada município, farão os revezamento com o objetivo de manter a segurança dos trabalhadores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS