close

SEMUR: Audiência pública sobre Regularização Fundiária no assentamento Teixeirão

Neste sábado será realizada audiência pública com os moradores do assentamento

ASSESSORIA

22 de Junho de 2018 às 15:01

SEMUR: Audiência pública sobre Regularização Fundiária no assentamento Teixeirão

FOTO: (Divulgação)

O Programa Regularizar é Progresso chega ao Bairro Texeirão, na zona Leste. Neste sábado, 23, às 8h30, no pátio da creche São Luiz Gonzaga, na Rua Karina (No Texeirão) terá audiência pública com os moradores do assentamento para escolha oficial dos nomes  das ruas, com a finalidade de concluir uma das etapas exigidas pelo programa.

 

São 100 famílias  assentadas pela Prefeitura em 2010.  Elas receberão, gratuitamente, seus títulos definitivos de propriedade. A audiência é realizada pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur).

 

A  secretária da Semur, Márcia Luna, explica que a escolha dos nomes das ruas é tão importante quanto o preenchimento do cadastro fundiário, por isso a importância da participação  da comunidade.

 

Além da escolha dos nomes das ruas, os técnicos da Semur irão orientar a comunidade sobre as próximas fases do processo, que iniciará na primeira quinzena de julho. Neste mês, a equipe fará visitas às famílias que moram em cada lote par conversar e preencher o formulário do Cadastro Fundiário, com identificação do perfil social e atualização de documentos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS