close

GRAVE: Imagens da manifestação do #EleNão vazam do Ciop e áudio registra chacota

O domingo foi marcado por manifestações e em Porto Velho o ato liderado pela ala feminista teve imagens das câmeras da polícia vazadas e replicadas em rede social. Confira:

DA REDAÇÃO

1 de Outubro de 2018 às 18:32

No último sábado (29) uma das manifestações aconteceu no Espaço Alternativo, na parte quase em frente ao mural de recepção do local, onde o ato #EleNão teve sua concentração. Hoje (1 de out) uma internauta postou imagens das câmeras de monitoramento do Centro de Integrado de Operações Policiais (Ciop), onde o áudio de quem filmou registra frases e palavras de “chacota” perante o ato e contrário a posição política das pessoas filmadas.

 

O Rondoniaovivo buscou informações junto ao Comando Geral da Polícia Militar e o Capitão PM Alexsander, Diretor do Centro Integrado de Opeçãoes Policiais informou por meio  de sua assessoria da PM, de que a internauta não pertence aos quadros do Ciop, mas que vai apurar como as imagens foram colhidas ou repassadas para a mesma.

 

A reportagem está no aguardo do resultado da apuração, pelo fato de ser algo considerado interno e de uso exclusivo das forças públicas de segurança do Estado de Rondônia, no que caiu em mãos externas e com teor depreciativo, por meio de quem teve tal acesso a uma área considerada restrita. Confira o vídeo:

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS