close
logorovivo2

PRÊMIOS: CDL de Porto Velho sorteia 10 motos e 4 carros neste sábado

A programação tem início às 16h00 com a apresentação da banda 90º (noventa graus)

ASSESSORIA CDL

18 de Janeiro de 2019 às 16:54

PRÊMIOS: CDL de Porto Velho sorteia 10 motos e 4 carros neste sábado

FOTO: (Assessoria CDL)

O tão esperado sorteio das 10 motos honda bis e dos 4 carros 0 km da promoção Natal Iluminado de Prêmios 2018, finalmente chegou. Será amanhã (sábado), às 19h00, no Parque da Cidade, atrás do Porto Velho Shopping.

 

A programação tem início às 16h00 com a apresentação da banda 90º (noventa graus), com o cantor Gláuber. Às 18h00 será o sorteio e das 19h00 às 20h00 terá a apresentação da dupla Alcir Ramirez e Rener Cesar.

 

A CDL com apoio do Sebrae preparou toda uma estrutura para receber a população que irá acompanhar o sorteio ao vivo. Será montado um palco de estrutura metálica de 100 m², coberto, com infra de som e iluminação.

 

A promoção Natal Iluminado de Prêmios 2018 iniciou se no dia 1/10/2018 e foi encerrada no dia 13/1/19. Foram 111 dias de promoção, válida nas cidades de Porto Velho e Candeias do Jamari. Participaram da promoção 169 lojas de diversos segmentos do comércio, desde pequenas lojas de confecções a grandes redes de supermercado e concessionárias de veículos. Ao todo, foram distribuídos um milhão, quinhentos e setenta mil cupons. Desses, 14 serão contemplados.

 

A promoção da CDL movimentou aproximadamente 150 milhões de reais no comércio de Porto Velho. “As promoções comerciais da CDL são aguardadas com muita expectativa pela população de Porto Velho. Representa esperança para os consumidores que participam das promoções. Nós temos a grata alegria e satisfação de entregar os prêmios aos sorteados. Ganha o comércio – que premia seus clientes – os consumidores, que têm chances de ganharem excelentes prêmios e os governos municipal e estadual que têm suas receitas tributárias alavancadas com as promoções. Ao todo serão entregues 215 mil e novecentos e oitenta reais em prêmios”, comentou a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS