close
logorovivo2

LEI DESRESPEITADA: Flagra irônico de desrespeito as leis na frente do TJ e da ALE/RO

Enquanto as atenções eram voltadas para a inauguração da nova sede da Assembléia Legislativa de Rondônia, o Batalhão de Trânsito "Sentou a Caneta" multando várias pessoas que estacionaram em locais proibidos.

DA REDAÇÃO

22 de Janeiro de 2019 às 12:06

 

Nos arredores da nova sede da Assembléia Legislativa, conhecida com a casa de Leis do estado e em frente a sede do Tribunal de Justiça, o que faz as Leis serem cumpridas, um total desrespeito as Leis de Trânsito foi registrado com a ação da PM em fazer sentir no bolso quem age errado nas ruas independente de onde estiver e de quem for.

 

Partindo do princípio da frase de Maquiavel: "Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é", o jornalista Santiago Roa, com imagens de Pedro SIlva flagraram justamente isso, vindo de um possiveis assessor indignado com a retidão dos servidores públicos de segurança.

 

Diversos carros estavam estacionados em esquinas, faixas de pedestres e em acesso de rampas para cadeirantes. Na hora que foi iniciada a fimagem, uma grande caminhonete se retirou da frente de uma rampa, e um dos multados pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar questionou o "exagero'.

 

A reportagem tentou inquiri-lo, alegando que estava no acesso da passagem de um cadeirante e a resposta não gravada e sim testemunhada foi. "Ai passa até três cadeiras de rodas... Como isso? Num evento importante desses?", disse o cidadão.

 

O reclamante não parou e disparou em tom de ameaça ao policial e o inquiriiu: "Vocês tem o convênio em dia para estar multando?", disse o condutor que gerou risos de todos ao redor perante tal posicionamento, considerado questionável e de péssimo gosto, como está na reportagem que você acompanha no vídeo acima.

 

 

 

 

LEI DESRESPEITADA: Flagra irônico de desrespeito as leis na frente do TJ e da ALE/RO
LEI DESRESPEITADA: Flagra irônico de desrespeito as leis na frente do TJ e da ALE/RO

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS