close
logorovivo2

IRREGULAR: Tradicional feira no Centro de Porto Velho tem energia cortada

Representantes da Energisa informaram que os trabalhadores devem procurar a empresa durante a semana e solicitar a instalação do relógio no local

RONDONIAOVIVO

25 de Março de 2019 às 08:47

IRREGULAR: Tradicional feira no Centro de Porto Velho tem energia cortada

FOTO: (Divulgação)

Na manhã do último domingo (24), a tradicional feira que acontece há mais de 40 anos no Centro de Porto Velho (RO), teve seu abastecimento de energia cortado devido a irregularidades constatadas no local.

 

De acordo com o representante da empresa responsável pelo corte, Flávio Antônio, essa medida foi tomada pelo fato de grande parte das bancas puxarem energia dos postes de forma ilegal.

 

“Em nosso estado, aproximadamente 40% da energia é furtada, isso reflete na conta de luz. Nosso papel é reduzir esses dados para que um serviço de qualidade e preço justo seja oferecido à nossa comunidade”, afirmou Flávio Antônio.

 

Já os feirantes não gostaram nada do corte, muitos alegaram prejuízos em suas mercadorias, além de terem sido surpreendidos com um corte de luz em plena manhã de domingo. O representante da associação dos feirantes do local, Geraldo, alegou que procuraram a empresa, mas não tiveram informações sobre quais procedimentos deveriam tomar para evitar o corte.

 

“Nós procuramos a Energisa, na última sexta-feira, porém não nos passaram as informações em tempo hábil. Queremos nos regularizar e trabalhar como sempre fizemos”, afirmou Geraldo.

 

Segundo Flávio Antônio, basta os trabalhadores procurarem a Energisa durante a semana e solicitar a instalação do relógio no local. Os feirantes garantiram que nesta segunda (25) realizarão todos os procedimentos para evitar que o fato ocorra novamente.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS