close

TRANSPORTE ESCOLAR: Ônibus entregue à Ponta do Abunã esquenta e deixa crianças sem aula

Essa situação gera tensão na região, j[a que a comunidade prometeu retomar a manifestação

RONDONIAOVIVO

17 de Abril de 2019 às 10:19

Os ônibus escolares disponibilizados pela Prefeitura de Porto Velho, entregues à comunidade da Ponta do Abunã, após uma manifestação que culminou com o bloqueio da BR-364 por mais de 60 horas, já começaram a deixar os estudantes da região, novamente, fora das salas de aulas.

 

Um vídeo registrado na manhã desta quarta-feira (17), por um grupo de estudantes da linha 2, região de Extrema de Rondônia, relata que os alunos não conseguiram chegar à escola por culpa de uma falha mecânica no ônibus.

 

De acordo com uma estudante, o veículo esquenta e o motorista sempre precisa parar a viagem para esfriar o motor, caso contrário não consegue passar as marchas. “Estamos justificando porque não fomos à aula hoje”, afirma a jovem estudante da zona Rural de Porto Velho.

 

Ainda segundo a comunidade, três ônibus que prestam serviço de transporte escolar na Ponta do Abunã não conseguiram levar os estudantes à sala de aula esta semana, os problemas foram uma ponte quebrada, falta de gasolina e pane mecânica. Moradores da Linha 3 em Extrema de Rondônia sequer chegaram a receber o serviço de transporte escolar esse ano. 

 

Essa situação gera tensão na região, uma vez que a comunidade prometeu retomar a manifestação caso as crianças não consigam ter o devido acesso à sala de aula.

TRANSPORTE ESCOLAR: Ônibus entregue à Ponta do Abunã esquenta e deixa crianças sem aula

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS