close
logorovivo2

FIM DE SEMANA: Confira a previsão do tempo para feriado de Semana Santa

Em Porto Velho é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas que deverão ocorrer no período da tarde e noite

ASSESSORIA SIPAM

18 de Abril de 2019 às 11:54

FIM DE SEMANA: Confira a previsão do tempo para feriado de Semana Santa

FOTO: (Divulgação)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta sexta-feira santa áreas de instabilidade ainda se espalha pelo Norte do país, fazendo com que o sol apareça sempre entre nuvens. A previsão para as regiões do Vale do Jamari e Norte do Estado, inclusive para a Capital Porto Velho é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas que deverão ocorrer no período da tarde e noite. Nas demais regiões de Rondônia o sol predomina na maior parte do dia. O tempo varia de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e à noite.

 

 

 

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo ainda continua instável em Rondônia.  Para a Capital, o Vale do Jamari e região do Vale do Guaporé o sábado será de predomínio de sol entre muitas nuvens, o tempo fica com muito mormaço, deixando o céu nublado e no período da tarde e noite ocorrem pancadas de chuva que poderão vir acompanhadas de trovoadas. Nas demais regiões do Estado o sol predomina na maior parte do dia, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e pancadas isoladas de chuva e trovoadas poderão ocorrer a partir da tarde.

 

 

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo o tempo quase não muda, na Capital, no Vale do Jamari e do Guaporé o sol predomina entre muitas nuvens, o tempo segue abafado, céu nublado e entre a tarde e noite pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas. Nas demais regiões do Estado o sol ainda predomina na maior parte do dia, o tempo não muda, com céu variando de parcialmente nublado a nublado e pancadas isoladas de chuva e trovoadas poderão ocorrer entre a tarde e noite.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS