close

LAMENTÁVEL: Morre um dos primeiros agentes penitenciários de Rondônia

A Secretaria de Justiça presta a condolência e solidariedade aos familiares e amigos

ASSESSORIA

22 de Abril de 2019 às 17:22

LAMENTÁVEL: Morre um dos primeiros agentes penitenciários de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Neste momento de perda, é com grande pesar que a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) lamenta o falecimento do servidor Zaqueu Vieira Ramos, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) no Hospital Municipal de Ji-Paraná em decorrência de um infarto.

 

Secretário adjunto da Sejus em 2012  Zaqueu Vieira Ramos tinha 56 anos e foi um dos primeiros agentes penitenciários de Rondônia concursado em 1990. 

 

Da cidade de Ji-Paraná Zaqueu Vieira Ramos veio para Porto Velho em 2003 onde foi plantonista nas unidades prisionais Ênio dos Santos Pinheiro, Colônia Agrícola Penal e presídio feminino, na Avenida Farquar. O ex- secretário atuou também na Gerência de Saúde, quando era Núcleo de Saúde. Foi coordenador geral do Sistema Socieducativo, atualmente Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), diretor do Presídio Semiaberto de Ji-Paraná, e professor nas academias de formação para agentes penitenciários.

 

O último posto de trabalho foi na unidade Casa de Prisão Albergue Masculino em Ji-Paraná, como plantonista. Este ano Zaqueu Vieira Ramos faria 30 anos como agente penitenciário. O ex-secretário adjunto estava afastado desde o ano passado, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ele deixa esposa e filhos.

 


A Secretaria de Justiça presta a condolência e solidariedade aos familiares e amigos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS