close

LANÇAMENTO: Feira do Estudante de Rondônia será lançada na segunda-feira(20)

Essa será a apresentação da feira aos empresários e também uma oportunidade de mostrar a importância e a grandiosidade do evento

ASSESSORIA

17 de Maio de 2019 às 08:31

LANÇAMENTO: Feira do Estudante de Rondônia será lançada na segunda-feira(20)

FOTO: (Divulgação)

A Feira do Estudante de Rondônia é um evento totalmente direcionado para a área da educação e voltará a acontecer em 2019. O lançamento oficial será no próximo dia 20 de maio, no auditório do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Rondônia, às 16h, em Porto Velho.

 

Nesse dia, os empresários do setor terão contato com toda a organização da feira, tais como os detalhes do evento, como adquirir estandes, segmentos participantes e todas as vantagens de estar participando de um acontecimento desse porte em nosso estado. Mais informações podem ser obtida pelo telefone (69) 99953-7731.

 

A feira, que acontecerá no mês de agosto, tem como objetivo principal proporcionar aos jovens estudantes o contato direto com várias oportunidades para a formação acadêmica e profissional. O evento é realizado pela Interfrazão em parceria com Junior Achievement e Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Rondônia (SINEPE-RO).

 

O presidente do SINEPE-RO, Augusto Pellucio, conta que a Feira do Estudante Rondônia 2019 contará com uma maior adesão de escolas, faculdades e empresas que proporcionaram uma gama variada de produtos para a classe estudantil.

 

“Os estudantes poderão conhecer diversos segmentos profissionais, além de participar de palestras com temas variados como: educação financeira, intercâmbio, mercado de trabalho, ciência, saúde, turismo, empreendedorismo e outros”, explicou.

 

A produtora responsável pelo evento, Ivana Frazão, enfatizou que todo o trabalho para a realização da primeira feira em 2018, gerou um maior dinamismo na criação do conceito da feira desse ano.

 

“Estamos trabalhando com uma série de novidades para essa próxima edição. Acreditamos que o lançamento irá mostrar para o empresariado a importância de participar da feira. Vejo também que será possível surpreendermos a nossa capital com um evento de qualidade e voltado especialmente para os estudantes e faculdades, propiciando um ambiente ideal para a propagação de conhecimento”, declarou.

 

A feira terá entrada gratuita, garantindo ao jovem estudante informações e oportunidades para a escolha acadêmica e profissional.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS