close

TRISTE: Vítima de câncer sofre em casa e pede ajuda para tratamento

A mulher não está conseguindo nem se alimentar devido as dores que sente

RONDONIAOVIVO

25 de Maio de 2019 às 10:12

TRISTE: Vítima de câncer sofre em casa e pede ajuda para tratamento

FOTO: (Divulgação)

O câncer é uma doença destrutiva. Quando uma pessoa é acometida por essa enfermidade e não possui estrutura financeira para lidar com isso, a situação acaba sendo mais complicada. Essa é a situação de Jaqueline Silva, moradora cidade de Porto Velho (RO).

 

Sem condições financeiras para buscar auxílio privado de saúde, Jaqueline recorreu às entidades públicas e sociais na tentativa de se curar desse mal. Passou dois meses internada no Hospital de Base e um mês no Hospital do Câncer, porém recebeu alta logo após ter o resultado da biopsia que identificou a doença.

 

Em casa, Jaqueline sofre de dores, não consegue comer nem beber nada direito, não toma medicação e definha a espera de um atendimento. Os familiares sofrem junto e buscam de todas as formas a sua internação, porém após várias tentativas frustradas de consulta eles decidiram pedir ajuda à imprensa.

 

Na última sexta-feira (24), o repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho, e conversou com Jaqueline e seus familiares, que relataram a situação crítica ao qual estão vivendo.

 

Quem tiver interesse de ajudar Jaqueline de alguma forma pode entrar com contato no telefone (69) 99351-5242.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS