close

“BABACAS”: Ocampo Fernandes comemora sucesso de evento ofendendo críticos

O Boto Rock aconteceu no último final de semana no Parque Circuito, em Porto Velho, e reuniu um grande número de pessoas

RONDONIAOVIVO

27 de Maio de 2019 às 09:37

“BABACAS”: Ocampo Fernandes comemora sucesso de evento ofendendo críticos

FOTO: (Divulgação)

Realizado neste último final de semana, o Festival Boto Rock reuniu centenas de músicos portovelhenses no Parque Circuito e aglomerou uma multidão de pessoas. O sucesso do evento foi comemorado pela equipe da Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural do município.

 

Com uma estrutura que não deixou a desejar a nenhum evento de grande porte do estilo no país, o sucesso do Boto Rock foi efusivamente comemorado pelo presidente da fundação, Ocampo Fernandes (foto), que em declaração ao colunista cultural Silvio Santos, desabafou e chamou de “babacas” aqueles que afirmaram que o espaço onde aconteceu o festival seria deteriorado pelo público presente.

 

Aos hipócritas que nos criticam, eis a resposta. As seringueiras estão todas preservadas e não se vê nenhuma depredação desse patrimônio. Babacas!”, disse Ocampo Fernandes de acordo com a coluna Lenha na Fogueira.

 

Ocampo Fernandes é o único secretário que permanece na equipe do primeiro escalão de Hildon entre o “super time” apresentado logo após a posse do prefeito em 2017.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS