close

CAPACITAÇÃO: Faro e Ufam lançam MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos

O curso tem a duração de 18 meses

ASSESSORIA

17 de Junho de 2019 às 14:57

CAPACITAÇÃO: Faro e Ufam lançam MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos

FOTO: (Assessoria)

A escassez de profissionais capacitados para elaborar e gerir projetos é hoje uma grande preocupação para empresas e órgãos públicos que necessitam deste tipo de serviços. Na área política, por exemplo, é de fundamental importância que, os servidores tenham conhecimento sobre essa área de projetos, para uma boa captação e gestão dos recursos, gerando assim, um maior desenvolvimento econômico e social para região.

 

Pensando nisso, a FARO – Faculdade de Rondônia e a UFAM - Universidade Federal do Amazonas lançam em Porto Velho o MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos. Uma parceria que une 30 anos de pioneirismo e qualidade da FARO, instituição de ensino de referência em educação superior na região norte e a experiência e credibilidade de mais de 100 anos de ensino da Universidade do Amazonas.

 

O curso tem a duração de 18 meses, com carga horária de 480 horas, com duas aulas presenciais ao mês. Os objetivos principais do MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos são:

 

 

• Tornar as instituições públicas e privadas mais ágeis, flexíveis e competitivas;

• Preparar recursos humanos para atuarem como Gestores de Projetos;

• Estimular a prática do gerenciamento de projetos como instrumento para o alcance das estratégias empresariais;

• Desenvolver habilidades multidisciplinares;

• Promover o desenvolvimento sustentável das organizações.

 

 

Com MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos o profissional pode aumentar o salário em até 53,7% e estará apto a analisar e gerenciar as diferentes partes de um projeto, em empresas ou órgãos públicos. Tornando-se o melhor caminho para alavancar o futuro profissional.

 

Um profissional qualificado pode atuar como agente de mudanças, fomenta o desenvolvimento econômico e social da região de forma eficaz e inovadora, bem como, investir em capacitação é construir uma história de sucesso.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS