close

DESABAFO: Marido de mulher que havia sumido faz vídeo e nega que era violento

Ele, que está em São Paulo na porta de uma emissora de TV, disse que desconhece a mulher que aparece nas imagens como sendo a pessoa com quem conviveu por 17 anos

RONDONIAOVIVO

28 de Junho de 2019 às 10:01

DESABAFO: Marido de mulher que havia sumido faz vídeo e nega que era violento

Assista abaixo FOTO: (Divulgação)

Roberto Leal, marido da doméstica Patrícia das Neves, fez um vídeo contestando outro que a mulher havia feito dizendo que não estava desaparecida e que fugiu de caso devido a violência do esposo. Ela havia enviado um vídeo para a redação do Rondoniaovivo dando a versão dela para o sumiço e denunciando o marido como uma pessoa violenta.

 

VEJA MAIS

 

 

 

Nas imagens, Roberto que está em São Paulo, para onde foi com o objetivo de chamar a atenção de uma emissora de televisão para o suposto desaparecimento da mulher, disse que desconhece a ex-esposa e questiona se ela não fez o vídeo forçada por alguém.

 

Quanto às denúncias de que ele era agressivo, Roberto pergunta se isso é verdade e qual o motivo dela não ter procurado a polícia para denunciá-lo? O homem disse ainda que depois de mais de 30 dias procurando pela companheira, com quem conviveu por 17 anos, e após ver o vídeo, não quer mais saber do relacionamento. “Vou embora. Acabou. Não quero mais”, desabafou.

 

Assiste ao vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS