close

SEM SALÁRIO: Motoristas e cobradores realizam manifestação em Candeias do Jamari

Eles buscavam uma resposta da empresa sobre a questão salário e ticket alimentação que estão atrasados

RONDONIAOVIVO

19 de Julho de 2019 às 09:50

SEM SALÁRIO: Motoristas e cobradores realizam manifestação em Candeias do Jamari

FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

Há mais de treze dias sem receber o salário do mês passado, motoristas, cobradores e profissionais do sistema de transporte coletivo do município de Candeias do Jamari (RO), realizaram uma mobilização que paralisou o serviço no início da manhã desta sexta-feira (19).

 

Localizado aproximadamente há 25 quilômetros da capital, Candeias do Jamari já foi por muito tempo considerada uma cidade dormitório, atualmente ainda é grande a quantidade de moradores de Candeias que trabalham em Porto Velho e dependem exclusivamente do serviço de transporte público.

 

De acordo com Sidenei Ramos da Cruz, que trabalha no setor, o manifesto foi realizado para buscar uma resposta da empresa sobre a questão salário e ticket alimentação que estão atrasados.

 

Graças a Deus o patrão conversou com a gente e garantiu que segunda-feira (22) será pago o salário de todos”, afirmou Sidenei Ramos da Cruz, que conversou com o repórter William Ferreira “Homem do Tempo”.

 

Após a garantia do pagamento na segunda, os trabalhadores saíram do pátio e retomaram o serviço, não houve um significativo prejuízo no tempo normal de espera, porém caso o salário não caia na conta, a paralisação será integral.

 

SEM SALÁRIO: Motoristas e cobradores realizam manifestação em Candeias do Jamari

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS