close

APAGÃO: Dezenas de bairros ficam sem energia nesta quinta (15) em Porto Velho

O problema afetou padarias e outros estabelecimentos comerciais, que apenas tiveram o restabelecimento da distribuição de energia elétrica por volta das 08h

RONDONIAOVIVO

15 de Agosto de 2019 às 09:30

APAGÃO: Dezenas de bairros ficam sem energia nesta quinta (15) em Porto Velho

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Um fato que andava distante da rotina dos portovelhenses parece estar de volta, causando prejuízos e muito transtorno à comunidade, a interrupção do fornecimento de energia. Atualmente esse serviço é de competência da Energisa Rondônia, que comprou a antiga Ceron.

 

Na madrugada desta quinta-feira (15) dezenas de bairros da capital amanheceram sem energia em suas residências. O problema afetou padarias e outros estabelecimentos comerciais, que apenas tiveram o restabelecimento da distribuição de energia elétrica por volta das 08h.

 

Nesta mesma semana outro “apagão” deixou a maior parte da área urbana de Porto Velho sem energia e de acordo com a Energisa um problema em uma de suas subestações afetou 60 mil clientes que ficaram sem energia por mais de uma hora durante a tarde desta última terça-feira (15).


Ainda não houve manifestação pública da Energisa sobre esse novo prejuízo causado aos seus clientes, que por horas ficaram sem o devido fornecimento da energia em seus comércios ou residências.

APAGÃO: Dezenas de bairros ficam sem energia nesta quinta (15) em Porto Velho

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS