close

DRAMA: Mãe baleada em assalto na capital pede a solidariedade da população

Ela tem dois filhos e devido a problemas de saúde, não pode trabalhar e está passando fome

RONDONIAOVIVO

27 de Agosto de 2019 às 11:15

DRAMA: Mãe baleada em assalto na capital pede a solidariedade da população

FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

Priscila Carla, moradora de uma área de chácara localizada na região da estrada do Areia Branca no assentamento Adelino Ramos, está precisando da solidariedade da comunidade portovelhense para amenizar o sofrimento que vem enfrentando todos os dias com a falta de comida e itens básicos de primeira necessidade.

 

Mãe de dois filhos menores, Priscila tem 30 anos de idade e mora em um barraco construído por ela mesma com pedaços de telha e madeira. Vítima de um assalto, ela sobreviveu após ser alvejada três vezes, porém sofrerá com as sequelas pelo resto da vida.

 

Eu sempre trabalhei. Fui atrás das minhas coisas. Só que depois desse assalto eu tive uma deformidade na minha barriga, onde eu levei dois tiros. Não posso mais desempenhar as mesmas atividades de antes e vivo nessa condição desde então”, afirmou Priscila Carla.

 

Ela não recebe benefícios do governo. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a casa de Priscila e registrou a sua dramática condição. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (69) 99210-6111.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS