close

CONVITE: Fiero sedia Seminário Egito e suas oportunidades, nesta quinta, 12

O seminário é uma iniciativa da Fiero em parceria com a Embaixada da República Árabe do Egito

ASSESSORIA FIERO

11 de Setembro de 2019 às 09:23

CONVITE: Fiero sedia Seminário Egito e suas oportunidades, nesta quinta, 12

FOTO: (Divulgação)

O mercado egípcio, principais produtos e oportunidades de negócios serão apresentados durante seminário que a Fiero sedia nesta quinta-feira, 12, pelo cônsul Comercial do Egito no Brasil, Mohamed Elkhatib, que participa do evento que acontece no salão de convenções da entidade, a partir das 14h30, tendo como público alvo empresários locais.

 

Denominado ‘Egito e suas oportunidades’, o seminário, no ponto de vista do presidente da Fiero, Marcelo Thomé, constitui um momento ímpar para todos os setores produtivos de Rondônia. “Egito tem produtos de alta qualidade, mas que ainda não são conhecidos pelo mercado rondoniense. Essa será uma boa oportunidade para trocar estas informações”, disse.

 

Marcelo Thomé ressalta a importância da iniciativa e que a presença de empresários dos setores produtivos de Rondônia é fundamental, pois o Egito está com a economia aquecida e busca mais comércio e investimento no Brasil.

 

“É um grande mercado e o fato de o acordo de livre comércio Mercosul-Egito ter entrado em vigor trouxe novo fôlego aos empresários egípcios com interesse em realizar negócios em Rondônia”, argumenta o líder empresarial.

 

A Fiero, com o objetivo de incentivar empresários rondonienses, e atrair importadores para os produtos de origem egípcia, o evento vai contar com showroom de produtos.

 

Desta forma, a entidade abre espaço para que os empresários conheçam os produtos estrangeiros. Este intercâmbio fortalece as relações comerciais de Rondônia e o Egito, segundo destino da carne rondoniense, cuja exportação, segundo a Balança Comercial, até agosto de 2019, ultrapassou os 95 milhões de dólares.

 

O seminário ‘Egito e suas oportunidades’ é uma iniciativa da Fiero em parceria com a Embaixada da República Árabe do Egito, Afrochamber e InterFrazão Negócios Internacionais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS