close

VENCEDORES: Equipe ‘Alfaces da Morte’ foi a grande campeã do Rally a Pé no Parque Ecológico

O grupo, formado por estudante de direito da Faculdade Católica, venceu outras 34 equipes

DA REDAÇÃO

16 de Setembro de 2019 às 14:17

VENCEDORES: Equipe ‘Alfaces da Morte’ foi a grande campeã do Rally a Pé no Parque Ecológico

FOTO: (Divulgação)

A equipe ‘Alfaces da Morte’ foi a grande vencedora do Rally a Pé, realizado no último domingo(15), no Parque Ecológico, em Porto Velho, e promovido pela empresa Amazônia Adveture.

 

O grupo é formado por estudantes de direito da Faculdade Católica de Rondônia, que deu apoio para os participantes, e são eles: Antônio Marcos Alves dos Santos, Bruno Gomes Freitas Silva, Ivanilson Frazão Tolentino, Izadora Oliveira Godois, Viviane Holanda Nery Lima, Absaléia Fuzari e Vitor de Melo Gonçalves.

 

Mais de trinta e cinco equipes participaram da competição que reuniu mais de 200 atletas, que percorreram várias trilhas dentro do parque ecológico. Os obstáculos eram os mais variados e todos com um certo grau de dificuldade.

 

O mais difícil foi atravessar o riacho que cruza a mata do local. A lama, o barro e o calor foram elementos que tornaram a competição ainda mais acirrada. A largada havia sido dada às 09:00h e a disputa terminou por volta de 13:30 da tarde, e o cansaço era visível no rosto dos participantes.

 

Para os componentes da ‘Alfaces da Morte’, a receita para a vitória em uma competição como essa, é a união do grupo e o foco no tempo. No rally, vence quem completa os vários percursos no tempo estipulado pela organização da prova.

 

“Entramos sem a pretensão de ganhar, mas decidimos nos esforçar para fazer o melhor. O nosso entrosamento e o trabalho em grupo, nos levou à vitória. Apesar de terem grupos mais experientes, soubemos nos organizar e trabalhar melhor o tempo. Foi uma vitória de todos e agradecemos o apoio da direção da Faculdade Católica de Rondônia e estamos preparados para outras competições”, declararam.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS