close

SOLIDARIEDADE: Pastora pede ajuda para ampliar projeto social no Orgulho do Madeira

A sopa é levada para casa e alimenta centenas de pessoas, mostrando que a solidariedade e respeito ao ser humano é algo acima de qualquer diferença religiosa, política e social

RONDONIAOVIVO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

16 de Novembro de 2019 às 09:02

SOLIDARIEDADE: Pastora pede ajuda para ampliar projeto social no Orgulho do Madeira

FOTO: (Divulgação)

Um local onde todo o apoio do poder público e sociedade civil são necessários: assim pode ser o definido o condomínio popular Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho. Dentro dessa perspectiva está a pastora Creuza, responsável pelo desenvolvimento de um projeto social que vem levando a evangelização e ajudando famílias que por muitas vezes encontram problema para a própria subsistência.

 

Promovido todas as sextas-feiras, a ação solidária da pastora Creuza e amigos no Orgulho do Madeira, conta com um culto em pedido de melhorias e agradecimento e logo em seguida é realizada a distribuição de um sopão.

 

Trazendo seus potes, a sopa é levada para casa e alimenta centenas de pessoas, mostrando que a solidariedade e respeito ao ser humano é algo acima de qualquer diferença religiosa, política e social. Porém, é necessário o apoio de pessoas ou instituições privadas e públicas para que esse projeto seja ampliado, toda ajuda é bem vinda, cestas básicas, carnes, carvão, entre outros ingredientes.

 

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (69) 99222-5213.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS