close

DESABAFO: “Só atendem no empurrão”, diz cidadã em vídeo na UPA Leste da capital

A precariedade no serviço disponibilizado nas UPA’s da capital de Rondônia é um dos principais pontos de reivindicação da comunidade

DA REDAÇÃO

19 de Novembro de 2019 às 10:22

DESABAFO: “Só atendem no empurrão”, diz cidadã em vídeo na UPA Leste da capital

FOTO: (Divulgação)

Uma cidadã que buscou atendimento médico durante a madrugada desta ultima segunda-feira (18) na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada na zona Leste de Porto Velho, registrou um vídeo onde relata sua insatisfação com o atendimento prestado a comunidade no local.

 

No vídeo, que foi encaminhada à reportagem, a mulher afirma que o atendimento  é demorado e mostra algumas pessoas entrando no consultório para cobrar agilidade no atendimento ao médico de plantão.

 

“Os pacientes só são atendidos indo lá dentro, o médico tá lá sentado, fica no celular, como que pode uma coisa dessas? Se você procura um lugar uma hora dessa da madrugada é porque está precisando”, afirmou a internauta que não se identificou.

 

A reportagem buscou contato com a UPA da zona Leste através do telefone de atendimento do local, porém não foi atendido após diversas chamadas. Atualmente, a precariedade no serviço disponibilizado nas UPA’s da capital de Rondônia é um dos principais pontos de reivindicação da comunidade.

 

Confira vídeo: 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS