close

DE QUALQUER JEITO: Barricada montada na Mamoré traz risco de acidente e prejuízo à comunidade

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou a situação

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

2 de Dezembro de 2019 às 15:20

DE QUALQUER JEITO: Barricada montada na Mamoré traz risco de acidente e prejuízo à comunidade

FOTO: (Divulgação)

*Atualizada às 16h05

 

De qualquer jeito, essa foi a impressão deixada por uma equipe de trabalho da prefeitura de Porto Velho sobre um serviço realizado na avenida Mamoré, na região do bairro Flamboyant, zona Leste da capital.

 

Acontece que a obra de saneamento e pavimentação do bairro, que passaria pela construção de uma grande galeria de coleta de resíduos está paralisada, a área que estava sendo construída a obra foi soterrada pela empresa responsável, alegando falta de pagamento por parte do executivo.

 

Com a chuva, esse ponto passou a ser um setor crítico para o tráfego da avenida Mamoré. Logo após o registro de que um caminhão havia atolado, foi decidido bloquear o acesso a esse trecho da pista, com manilhas velhas, barro e pedaços de asfalto quebrado.

 

Sem a devida sinalização, a barricada além de trazer risco de acidente a quem possa por lá, também está prejudicando o comércio local, que teve parte do acesso fechado. O proprietário de uma oficina que fica nessa região afirmou à reportagem que está passando por dificuldades após essa ação.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou a situação deixada na avenida Mamoré.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS