close

FÓRUM: Amazônia+21 é apresentado durante o COP25 em Madri

Durante o evento serão abordados quatro eixos temáticos: desenvolvimento sustentável, recursos e projetos, ciência e tecnologia, sociedade e cultura

ASSESSORIA

11 de Dezembro de 2019 às 11:12

FÓRUM: Amazônia+21 é apresentado durante o COP25 em Madri

FOTO: (ASSESSORIA)

O Fórum Amazônia+21 foi apresentado pelo presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, que também preside o Conselho de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Confederação Nacional das Indústrias (COEMAS/CNI), durante a Conferência Internacional sobre as Mudanças Climáticas das Nações Unidas (COP25).

 

O COP25 acontece em Madri, na Espanha, até a próxima sexta-feira (13), e a apresentação do Fórum que acontecerá em Porto Velho entre os dias 5 a 8 de maio de 2020, ocorreu durante o Amazon-Madri que contou ainda com a participação dos governadores da Amazônia.

 

A Organização das Nações Unidas (ONU) foi responsável pela abertura da COP25 que desde o último dia 2 vem discutindo com líderes mundiais de quase 200 países, de que forma podem ser evitados os impactos mais preocupantes do aquecimento global, efeito esse cada vez mais cobrado pela população, principalmente das camadas mais jovens.

 

 

Fórum

 

Fomentar o crescimento dos negócios e pesquisas de forma sustentável, alinhando o desenvolvimento e a preservação da biodiversidade da região. Este é o objetivo do Fórum Internacional Amazônia+21. Neste sentido, a FIERO se une ao município de Porto Velho e demais parceiros na busca do desenvolvimento industrial sustentável.

 

Durante o evento serão abordados quatro eixos temáticos: desenvolvimento sustentável, recursos e projetos, ciência e tecnologia, sociedade e cultura. São esperados cientistas, pesquisadores, empreendedores, investidores, órgãos de fomento, governantes e chefes de Estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS