close

NOVIDADE: Unidades CN recebem o nome da marca 'Nova Era' em Porto Velho

A expectativa é de crescimento, impulsionado pelas novidades e pelas ofertas promocionais que serão realizadas, propiciando o aumento das vendas

ASSESSORIA

11 de Dezembro de 2019 às 15:26

NOVIDADE: Unidades CN recebem o nome da marca 'Nova Era' em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O Grupo Nova Era, que nasceu em Rondônia, assume agora integralmente as três unidades de Porto Velho do atacado centro norte, que passam a adotar a denominação com a qual também já é conhecido em Manaus (AM) e Boa Vista (RR). A partir desta quinta-feira (12), portanto, as unidades do CN ganham a denominação de Superatacado Nova Era.

 

As unidades passam a atuar dentro do mesmo conceito que tornou o Grupo Nova Era uma referência nas cidades onde já está instalado, apostando na qualidade dos produtos, na excelência no atendimento e nos preços diferenciados. O formato mantém-se na linha Cash & Carry, voltado tanto para os que compram no atacado (em grandes quantidades), como no varejo.

 

As unidades de Porto Velho, que estão localizadas nos bairros Jatuarana, Rio Madeira e no Centro da cidade, realizam, juntas, uma média de 211 mil atendimentos por mês. A expectativa, com a chegada da nova marca, na avaliação do gerente comercial Fagno Souza, é de crescimento, impulsionado pelas novidades e pelas ofertas promocionais que serão realizadas, propiciando o aumento das vendas.

 

A principal diferença nessa mudança vai se refletir, em especial, nas ações de comerciais e de marketing mais amplas e efetivas, nas melhorias que serão implementadas no atendimento e na diversificação do mix, proporcionando aos clientes facilidades para as compras, com preços competitivos, e qualidade na oferta de produtos e serviços”, afirmou.

 

Grupo Nova Era

 

O Superatacado Nova Era possui quatro unidades em Manaus e uma em Boa Vista, oferecendo uma variedade de 18 mil produtos, entre itens de perfumaria, hortifruti, bebidas, açougue, mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene e limpeza.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS